Assustador: queda de helicóptero é flagrada em vídeo no Havaí

1 min de leitura
Imagem de: Assustador: queda de helicóptero é flagrada em vídeo no Havaí

Um turista norte-americano flagrou em vídeo uma queda de helicóptero no Havaí na manhã de ontem (18). O rapaz que fez a filmagem se chama Shawn Winrich e esperava na fila para decolar em outro helicóptero poucos metros de onde aconteceu o acidente.

Note que a gravação foi feita com muita proximidade, sendo possível ver com detalhes a queda da aeronave. Segundo a BBC, todos os cinco ocupantes saíram vivos do acidente, mas um jovem de 16 anos ficou bastante ferido. Não há informações sobre o estado de saúde atual do garoto.

Winrich ainda comentou em sua postagem no YouTube que o acidente aconteceu próximo à área aberta a visitação da base aérea de Pearl Harbor, de onde os helicópteros da Genesis Helicopters decolam com turistas. O cinegrafista amador ainda comentou que, cerca de duas semanas antes desse acidente, ele teria voado com a mesma aeronave que filmou caindo. Realmente sinistro.

Ainda não estão oficializadas as causas do acidente, mas Winrich explica que falhas no motor e no sistema de pouso causaram a queda na água.

Assista agora em câmera lenta:

O que você acha da ideia de o Uber oferecer voos de helicóptero? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.