ASUS e Lamborghini lançam HD externo em parceria

1 min de leitura
Imagem de: ASUS e Lamborghini lançam HD externo em parceria

Novo HD externo da Asus e da Lamborghini
Fonte da imagem: Divulgação / Asus

As empresas ASUS e Lamborghini, ambas famosas e respeitadas em seus respectivos ramos de atuação, fizeram mais uma parceria para lançar um HD externo. Nas cores branca e preta, a unidade de armazenamento tem um design bem arrojado, inspirado nos carros da empresa Lamborghini.

O HD conta com um botão na parte externa do case que permite a realização de backups automáticos de todo o conteúdo ou de alguma pasta específica do computador. A conexão do dispositivo com o PC pode ser feita por meio de uma porta USB 2.0 ou, se a máquina possuir, uma porta USB 3.0.

A unidade de armazenamento das empresas parceiras conta ainda com suporte nativo para os Windows XP e Vista e também o Windows 7. O disco rígidos possui 2,5 polegadas e sua capacidade de armazenamento chega a 500 GB ou 750 GB.

Batizado de External Lamborghini HDD, o HD traz as seguintes medidas: 13,3 centímetros de largura, 7,9 centímetros de profundidade e 1,8 centímetros de altura. O valor do dispositivo ainda não foi divulgado por nenhuma das empresas e o produto ainda não está disponível nas lojas online da Asus.

No entanto, assim como notebook VX6 da ASUS chegou rápido ao Brasil, é possível que logo o HD externo da ASUS e da Lamborghini estejam disponíveis no mercado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.