Passport X: Western Digital lança HD externo de 2 TB feito para gamers

1 min de leitura
Imagem de: Passport X: Western Digital lança HD externo de 2 TB feito para gamers
Imagem: Western Digital

Com os games se tornando cada vez maiores e mais pesados para os PCs, a necessidade de ter espaços de armazenamentos igualmente grandes vem se tornando cada vez mais importante. Afinal, ninguém quer ter que apagar um jogo de 20 GB de espaço e ter que refazer o download toda a vez que quiser jogá-lo novamente. E a Western Digital, pensando nisso, trouxe um disco rígido portátil que vem com tudo para facilitar a vida desse público.

O Passport X, como é chamado, é um HD feito para ser realmente poderoso e eficiente. Desenvolvido para uso no Xbox One e PC (infelizmente, nada de suporte para PS4), o aparelho já impressiona por ser capaz de armazenar até 2 TB de espaço em dados – tamanho mais do que suficiente para suportar algumas dezenas de jogos enormes sem qualquer problema.

Seu grande espaço de armazenamento não é seu único destaque. O aparelho utiliza uma conexão USB 3.0 para garantir alta velocidade na troca de dados; além disso, ele não precisa de uma fonte externa de energia para funcionar (sempre é uma boa notícia não ter que ocupar duas entradas USB com um único dispositivo, convenhamos). Junte isso a um design moderno e elegante e este HD externo tem tudo para agradar os gamers.

Gostou do aparelho? Então saiba que o Passport X já está disponível para compra tanto na loja oficial da Western Digital quanto em outras lojas online. O aparelho, vale notar, pode ser adquirido pelo valor de US$ 139,99 (aproximadamente R$ 441, em uma conversão simples e sem considerar impostos), mas pode esperar vendo-o chegar por um preço bem maior aqui no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.