Novo HD externo da ADATA Technology tem tripla camada de proteção

1 min de leitura
Imagem de: Novo HD externo da ADATA Technology tem tripla camada de proteção

(Fonte da imagem: Divulgação/ADATA Technology)

A ADATA Technology acaba de lançar o Dash Drive HD650, um disco rígido externo especializado em absorver impactos e garantir a proteção de dados armazenados, mesmo sofrendo arranhões, quedas ou pancadas em geral – isso porque a “caixa” que envolve o HD é composta por um material acrílico de alta resistência e tripla camada de proteção contra choques e impactos.

Fora a “blindagem” prometida, o exterior traz cores vivas que devem agradar a todos os públicos. Para completar, um LED azul indica o status da transferência e se o dispositivo está devidamente conectado.

Já no funcionamento do dispositivo, o destaque vai para a interface que usa USB 3.0, prometendo velocidade e eficiência na transferência. Segundo a fabricante, esse desempenho é até três vezes maior do que no USB 2.0.

O DashDrive Durable HD650 está disponível em duas opções: 500 GB e 1 Terabyte, nas cores vermelho, preto e lustroso escarlate. Ele já pode ser comprado em lojas especializadas físicas ou digitais por R$ 259 (versão de 500 GB) ou R$ 369 (modelo de 1 TB).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.