Como seriam os craques da Copa do Mundo se eles jogassem Quadribol?

1 min de leitura
Imagem de: Como seriam os craques da Copa do Mundo se eles jogassem Quadribol?

A Copa do Mundo terminou recentemente e muitos dos fãs de futebol já estão sofrendo com saudades do maior evento esportivo que o Brasil sediou nesta década. Mas você já parou para pensar em como seriam alguns dos maiores craques do campeonato se eles decidissem abandonar o futebol e partir para alguns esportes diferentes? O designer Homero Meyer aqui do TecMundo decidiu pensar nisso para nós.

E os resultados ficaram bem legais.  O designer escolheu os jogadores David Luiz (Brasil), Lionel Messi (Argentina), Robben (Holanda) e Neuer (Alemanha) para fazer suas montagens e mandou muito bem em todas elas. Ele decidiu mesclar ainda outro elemento do mundo da fantasia: o reino de Oz. E é por isso que cada um dos jogadores leva o nome de um dos personagens do clássico: O Mágico de Oz.

Lionel Messi: o Mágico

Manuel Neuer: o Homem de Lata

Arien Robben: o Leão

David Luiz: o Espantalho

.....

Você gostou de conhecer os atletas de Quadribol criados por nossa equipe? Então aproveite e nos conte em que posição você acha que cada um deles se encaixaria melhor. Mais do que isso: nos conte qual dos jogadores mostrados aqui teria alguma chance de capturar o pomo de ouro e se tornar o maior atleta de todos os tempos?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.