O lançamento da GeForce GTX 960 inaugurou a categoria mid-end da NVIDIA para a série 900 de suas placas de vídeo.  O componente chegou ao mercado querendo ser a sinônimo de custo-benefício, entregando o melhor da tecnologia por um preço mais acessível. Mas como ela se comporta em relação a sua principal concorrente da AMD, a Radeon R9 285, placa lançada em setembro de 2014?

Para responder a essa pergunta, Ronaldo "rbuass" Buassali e Jacson "bros" Schenckel, especialistas de alto nível sobre o tema, vão entrar ao vivo no YouTube e colocar as duas placas lado a lado em uma série de testes de jogos e avaliações de desempenho. Títulos como Far Cry 4, Battlefield 4, Crysis 3, Metro: Last Night, Watch Dogs e Thief vão ser alguns dos games usados para avaliar os componentes

A partir das 20h30, no canal do TecLab, você poderá acompanhar esses experts em hardware e overclocking, munidos de vários equipamentos de ponta, avaliarem a NVIDIA GeForce GTX 960 e a AMD Radeon R9 285 para saberem qual é o real desempenho de cada uma das placas e qual delas se sai melhor nos testes. A equipe é conhecida por desmistificar polêmicas relacionadas ao maquinário para jogos e promete muitas surpresas para essa noite.

Cupons de desconto TecMundo: