Placas-mãe e GPUs da EVGA ganham o PC Pro Excellence Awards 2012

1 min de leitura
Imagem de: Placas-mãe e GPUs da EVGA ganham o PC Pro Excellence Awards 2012

(Fonte da imagem: Reprodução/EVGA)

Pelo segundo ano seguido, as placas-mãe e GPUs fabricadas pela EVGA foram eleitas como as melhores opções do mercado pelo PC Pro Excellence Awards 2012. A premiação organizada pela publicação PC Pro leva em consideração quesitos como desempenho, a confiabilidade dos produtos e o valor cobrado por cada um deles.

Segundo os jurados, a companhia se destacou tanto no que diz respeito à velocidade de suas placas de vídeo quanto na resistência apresentada por elas. “O overclock de fábrica da EVGA é fantástico, e não há problemas no que diz respeito à confiança proporcionada por elas”, afirmou o repórter Peter Sutherland. “Ótimo trabalho. Eu definitivamente compraria um produto da empresa novamente”, complementa.

Outros colocados

No que diz respeito a GPUs, a segunda colocação no ranking da premiação foi obtida pela MSI, seguida de perto pela Sapphire, ASUS e Zotac. Já no segmento de placas-mãe, a empresa foi seguida por nomes como ASUS, Gigabyte e ASRock — nenhuma delas capaz de obter uma avaliação tão positiva por parte do público e da mídia especializada.

Além de levar em consideração a opinião de repórteres e editores da PC World, o Excellence Awards também computa as impressões registradas pelos leitores da publicação. Ao todo, são analisados cinco quesitos diferentes das 20 categorias determinadas pela publicação focada principalmente no público britânico.

Fontes: PC World (1, 2), EVGA

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.