Galeria de Imagens do Baixaki no ar!

1 min de leitura
Imagem de: Galeria de Imagens do Baixaki no ar!

Esta foi uma semana de arrepiar! Depois de a Microsoft anunciar a obrigatoriedade de atualização do MSN 8.5 para a versão 2009 e de ter pintado as versões demonstrativas dos jogões Pro Evolution Soccer 2010 e Need for Speed SHIFT, é a vez de inaugurarmos mais um recurso no Baixaki!

Depois do sucesso do Tira–Dúvidas, área em que você pode compartilhar suas dúvidas e resolver problemas sobre tecnologia, apresentamos agora a Galeria de Imagens!

Clique aqui para acessar!

Clique aqui para acessar!

Nesta área, você vai poder ficar antenado nas fotos dos principais lançamentos de eletrônicos e conferir alguns artigos visuais. Na primeira galeria, mostramos o que rolou de melhor na IFA 2009, feira de eletrônicos que aconteceu este mês na Alemanha e veio com tudo para fazer frente à CES, a maior feira do gênero no mundo.

São imagens de eletrônicos de todos os sabores, desde celulares e tablets a notebooks e televisões inovadoras. E para estrear a galeria com o pé direito, não poderia faltar a sua participação: veja as fotos e deixe a sua opinião!

Fique antenado nas imagens de novos eletrônicos  e tecnologias!

Para visitar mais galerias, confira outros lançamentos e anúncios recentes:

As novidades não pararão por aí e você é um componente importante no futuro do Baixaki. Participe do conteúdo do portal comentando, criticando ou sugerindo melhorias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.