Nosso muito obrigado ao Rober Atiliano e ao Geovane Pires pelo upgrade de servidores!

1 min de leitura
Imagem de: Nosso muito obrigado ao Rober Atiliano e ao Geovane Pires pelo upgrade de servidores!

Desde quinta passada, estávamos enfrentando problemas com o hardware dos servidores do Baixaki, o que gerou instabilidade e sobrecarga devido ao grande número de acessos. O problema chegou ao extremo quando nesta quarta-feira nossos servidores simplesmente pararam de funcionar.

Graças à ajuda de Rober Atiliano, da Opsai, e de Geovane Pires, da iG, que passaram boas horas sem dormir trabalhando na instalação de novas máquinas, o Baixaki está comemorando a inauguração de uma nova fase na infra-estrutura do site, que agora vai poder entregar as novidades mais quentes sobre download e tecnologia com mais qualidade. E vamos melhorar ainda mais na semana que vem.

Agradecemos aos dois de coração pelo empenho, dedicação e convidamos os usuários que desejarem mandar um obrigado a fazê-lo pelos comentários! Valeu Rober, valeu Geovane!

Aproveitando a deixa, gostaríamos de informar que novos recursos bem legais  estão sendo preparados com carinho para todos vocês, nossos amados usuários. Vida longa e próspera ao Baixaki!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.