VONO é solução VoIP para diminuir custos de telefonia

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: VONO é solução VoIP para diminuir custos de  telefonia
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Voltado a usuários de pequenas e médias empresas e profissionais liberais, o VONO tem como proposta proporcionar melhor experiência e qualidade em telefonia VoIP, com atendimento diferenciado e com ótimo custo-benefício no mercado. Provedor nacional de soluções em telefonia IP que integra a GVT, o VONO oferece economia de até 80% nas ligações e pode ser usado em qualquer localidade do Brasil e no exterior.

Para as empresas de pequeno e médio porte o VONO Empresarial oferece funcionalidade específicas como o PABX virtual com URA grátis, custo de ligação local para cidades VONO, controle dos gastos de funcionários e ramais personalizados.

Com o serviço, o empresário tem a possibilidade de atuar em outras regiões do país com ramais de números de telefonia local, de forma rápida e eficaz, sem a necessidade de aguardar a instalação do seu número fixo. Outra vantagem para o cliente empresarial com o VONO PABX é o atendimento personalizado aos clientes e fornecedores, com URA própria e ramais internos ilimitados e monitorados, que dispensam a instalação de diversos equipamentos.

Para quem é profissional liberal ou está começando seu negócio, o serviço também oferece benefícios. Sem mensalidade, é possível controlar os gastos no plano pré-pago, além da facilidade do pagamento e da mobilidade para atender as chamadas via aplicativo no smartphone onde e quando quiser. Conheça o VONO agora mesmo por este link.

Este publieditorial foi patrocinado pela GVT.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.