GVT lança app para usar linha fixa no celular em qualquer parte do mundo

1 min de leitura
Imagem de: GVT lança app para usar linha fixa no celular em qualquer parte do mundo

App ainda está em fase Beta (Fonte da imagem: Divulgação/GVT - Google Play)

A GVT anunciou que acaba de lançar um novo aplicativo para Android e iOS que permitirá a seus clientes usarem suas linhas fixas diretamente no smartphone. Isso poderá ser feito quando o usuário tiver uma conexão com a internet de boa qualidade, permitindo receber e fazer ligações a partir do número fixo que a empresa oferece.

Dessa maneira, o app GVT Freedom funciona como se fosse uma extensão do seu telefone fixo, mas de maneira que você pode utilizá-lo em qualquer parte do mundo e, por enquanto, não há custos adicionais, uma vez que o a ferramenta ainda está sendo testada pela empresa.

Por conta disso, há a possibilidade de você não conseguir autenticar seu telefone no app, já que a GVT está controlando o volume de acessos para acompanhar como o serviço está se saindo com um crescimento lento.

Caso você queira fazer um teste com o app, certifique-se que sua conexão com a internet esteja estável e operando com um mínimo de 300 kbps. Em seguida, faça a instalação do app em seu Android ou aparelho com iOS e realize o login com os dados que você já utiliza para entrar na área de cliente do portal da operadora. Com isso, todas as linhas fixas registradas em seu nome devem aparecer, permitindo assim escolher qual delas usar. Por fim, seu aparelho permanecerá conectado à sua linha até que você encerre as atividades do app, podendo nesse período realizar e receber ligações usando o plano da GVT.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.