CJ deve estar em GTA V para PC graças aos mods

1 min de leitura
Imagem de: CJ deve estar em GTA V para PC graças aos mods

Quando foi anunciado que GTA V se passaria na cidade de Los Santos, muita gente especulou que o protagonista do jogo poderia ser Carl “CJ” Johnson, o mesmo de GTA: San Andreas. O jogo chegou e surpreendeu muita gente, trazendo três novos personagens principais e mostrando que a Rockstar ainda consegue impressionar.

Mesmo assim, muita gente ainda continuou sentindo saudade de CJ, pelo menos até agora. Com o lançamento para PC previsto ainda para este ano, uma série de modders profissionais já está trabalhando para incluir o herói de San Andreas em GTA V.

Um deles é o designer Alec Courtney (conhecido como ALMiCo), que está trabalhando em uma dessas modificações.

Adaptando realidades

Segundo ele, a ideia é incluir um CJ mais velho, que se encaixe perfeitamente na cronologia de GTA:

“A minha primeira pergunta é se vocês preferem uma versão mais jovem de CJ ou uma com mais idade, para se encaixar na cronologia de GTA. Eu acho que devemos partir para um CJ mais velho, desde que você possa reconhecê-lo assim que olhar para ele".

"As roupas se encaixam na cultura de gangue. Acho que um casaco e jeans seria óbvio demais. Eu vou capturar expressões na face, e não nas roupas. O físico também deve ser de porte médio.”

É provável que esse não seja o único mod a trazer CJ para o mundo de GTA V, assim poderemos ter diferentes versões do protagonista para escolher na hora de jogar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.