Novos clubes de strip podem chegar em futuro DLC de GTA V

1 min de leitura
Imagem de: Novos clubes de strip podem chegar em futuro DLC de GTA V

O pessoal da Rockstar já ofereceu alguns DLCs que fizeram com que os jogadores de Grand Theft Auto V se divertissem mais tempo com o jogo. Enquanto os fãs esperam por futuros pacotes de conteúdo inédito de download e cumprem as suas missões remanescentes no game, parece que um outro pacote (um tanto inusitado) pode ser lançado em breve. Aparentemente, dois novos strip clubs serão adicionados ao jogo (segundo o usuário do YouTube Mr. Boss).

O atual clube de strip do jogo, conhecido como Vanilla Unicorn, pode ter sido pouco para os jogadores que desejavam encontrar mais atividades que poderiam ser feitas em tal espaço. Isso será mudado quando os dois prováveis strip clubs forem adicionados em Los Santos. No vídeo de Mr. Boss, o usuário exibe os possíveis pontos de localização dos novos espaços, assim como os mapas do interior deles (sem maiores detalhes do que podemos esperar por lá).

Áreas novas que podem ser abertas não são algo novo no universo de GTA V, já que já vimos isso com os novos apartamentos do DLC High Life. É provável que se o DLC realmente seja lançado, outros espaços também sejam disponibilizados e não somente os dois clubes. Para conferir melhor os futuros clubes, veja o vídeo no topo do texto. Se tal DLC realmente for lançado, você realmente o compraria?

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.