A atriz Lindsay Lohan não desiste de se queimar. Ela viu um breve auge de sua carreira profissional e ficou célebre por filmes como “Sexta-Feira Muito Louca”, “Meninas Malvadas” e outros, mas depois se entregou às drogas e, mesmo que tenha passado por inúmeras clínicas de reabilitação, não é mais a mesma pessoa. Agora, a atriz quer processar a Rockstar alegando que a desenvolvedora utilizou, em GTA 5, sua imagem, voz e figurino.

Lohan já registrou um processo nesta quarta-feira em Manhattan, apurou o veículo Associated Press. O processo da atriz alega que a personagem Lacey Jonas, que aparece em GTA 5 numa missão em que o jogador deve ajudá-la a despistar os paparazzi, foi modelada “com base em Lohan e sem a permissão da atriz”. Eis a citada personagem do jogo:

Nem Take-Two e nem Rockstar se pronunciaram sobre o caso até o momento. O Associated Press teria tentado entrar em contato com as equipes, mas até agora não há respostas ou comentários sobre o processo.

Grand Theft Auto 5 acumulou rios de dinheiros em vendas que alcançaram a casa de US$ 1 bilhão. Atualmente, o game está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360. Versões para PlayStation 4, Xbox One e PC serão lançadas neste segundo semestre.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: