As imagens escondidas mais bizarras de GTA V

2 min de leitura
Imagem de: As imagens escondidas mais bizarras de GTA V

(Fonte da imagem: Reprodução/Rockstar Games Social Club)

A Rockstar demorou em liberar o tão aclamado GTA V, mas todo esse tempo utilizado para o desenvolvimento serviu para trabalhar os mínimos detalhes do jogo.

Entre tantos easter eggs, há um punhado de imagens escondidas que fazem referência a outros jogos, algumas bem curiosas e outras que não fazem muito sentido.

Separamos algumas das tantas mensagens obtidas pelos jogadores do Rockstar Games Social Club e de outros sites. Confira:

Red Dead by J. Marston

Depois que o Franklin adquire sua casa em Vinewood Hills, você pode observar que há uma série de livros que vem junto com a propriedade. Um dos exemplares é nada menos que “Red Dead” (de autoria de J. Marston). Aqui, obviamente, temos um título escritor por John “Jack” Marston — o filho do protagonista do game Red Dead Redemption.

(Fonte da imagem: Reprodução/gamerant)

Eat Shit Die

O personagem Trevor é, possivelmente, o mais idolatrado pelos jogadores e também o mais louco. Durante a história dele, há uma situação em que ele se apossa de um apartamento. No local, há uma mensagem na parede: Live Love Laugh (Viva, ame, sorria). Trevor resolve substituir a mensagem por Eat Shit Die, uma referência à frase “Eat shit and die” (Coma cocô e morra), do jogo Duke Nukem.

(Fonte da imagem: Reprodução/Rockstar Games Social Club)

Boas lembranças de GTA: SA

Pensando em agradar aos fãs de Grand Theft Auto: San Andreas, a Rockstar embutiu algumas referências em GTA V. A primeira delas é uma mensagem gigantesca estampada numa parede, que diz “We Missed You Last Time” (Sentimos sua falta da última vez). Outra conexão com o título anterior é o álbum de “OG Loc” (rapper de GTA SA) no quarto do Franklin.

(Fonte da imagem: Reprodução/gamefront)

(Fonte da imagem: Reprodução/gamefront)

Rehab Island

Grand Theft Auto V vai além de uma abordagem superficial de Los Santos. No jogo, há uma programação bem elaborada para a televisão local. Entre os tantos shows, há um chamado “Rehab Island”. Em um passeio pelas ruas, você pode encontrar um anúncio gigante com a logo do programa que claramente faz referência a Dead Island.

(Fonte da imagem: Reprodução/gamerant)

Illuminatis? Aliens?

Há alguns segredos de GTA V que ainda não foram totalmente descobertos. Um participante do fórum Xbox MB postou uma série de imagens que talvez façam referência a uma seita secreta ou aos extraterrestres.

(Fonte da imagem: Reprodução/Xbox MB)

(Fonte da imagem: Reprodução/Xbox MB)

(Fonte da imagem: Reprodução/Xbox MB)

Muitas mensagens ocultas

Bom, essas são apenas algumas das tantas imagens que você vai encontrar em Grand Theft Auto V. Os desenvolvedores embutiram algumas referências em roupas, personagens, ambientes e outros tantos elementos do game. Você conhece mais easter eggs do jogo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.