LifeInvader: a rede social de GTA V

1 min de leitura
Imagem de: LifeInvader: a rede social de GTA V

(Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku)

A não ser que você esteja longe da internet por alguns dias, é bem provável que já tenha ouvido falar sobre o lançamento de GTA V — título que já estava sendo aguardado há cinco anos pelos fãs da franquia. Como já era de se esperar, o game apresentou diversas características inéditas, como a possibilidade de você utilizar três personagens diferentes.

Logo no começo da narrativa de GTA V, outra novidade é apresentada a todos, a rede social LifeInvader. De acordo com o que foi divulgado, o site é uma sátira às redes sociais de hoje em dia — com foco especial no Facebook —, sendo que um objetivo secundário seria a aproximação entre os jogadores e o próprio game.

E como funciona?

Como você pode conferir na imagem acima e nas que estão na galeria posicionada no fim deste artigo, o pessoal do site Kotaku realizou uma visitinha digital às dependências do local. O escritório de LifeInvader conta com um ambiente moderno e cheio de frases de motivação — como “mantenha a calma e continue compartilhando”. Além disso, o CEO da empresa fictícia é consideravelmente parecido com Mark Zuckerberg.


Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.