GTA V Redux: conheça um mod que deixa o jogo ainda mais real [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: GTA V Redux: conheça um mod que deixa o jogo ainda mais real [vídeo]

A série Grand Theft Auto sempre foi aclamada por entregar vários recursos legais e gráficos de ponta aos jogadores, porém, mesmo com o capricho da Rockstar, alguns fãs sempre deram um jeitinho de incrementar ainda mais as experiências dos games.

O próprio GTA V já foi alvo de muitas alterações, em versões que prometem deixar os visuais cada vez mais bonitos. Todavia, nenhum dos mods lançados até agora pareciam mostrar tanto capricho como o GTA V Redux.

Desenvolvido por Josh Romito — sim, um único cara fez todo o trabalho —, Redux é um trabalho primoroso que cuida de quase todos os detalhes visuais do game e até adiciona várias funcionalidades para incrementar a jogabilidade.

Liberado recentemente para download, este mod apresenta novas texturas para veículos, elementos de propaganda (outdoors, anúncios em táxis, paradas de ônibus), estradas, calçadas, paredes, terrenos, água e outros pequenos itens de cenário.

GTA V Redux é um redesenho completo do jogo, com novas texturas, funcionalidades e opções para deixar o game ainda mais real

O mod Redux ainda apresenta mais partículas na composição dos objetos, efeitos especiais (chuva, poças de água, iluminação, reflexos), mudanças de ambiente, alterações na forma como os itens se comportam (com maior nível de deformação, algo que aumenta a realidade nos acidentes), personagens mais interativos e muito mais.

Se você observar atentamente o trailer, Romito fez uma série de outras pequenas melhorias que acabam deixando o jogo mais intenso e real. GTA V Redux está disponível para download, mas os servidores não estão dando conta da demanda. O arquivo tem pouco mais que 3 GB, sendo que você pode escolher quais mudanças quer aplicar no jogo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.