Nata da bandidagem: novo DLC de GTA V sai dia 7 e torna você o rei do crime

1 min de leitura
Imagem de: Nata da bandidagem: novo DLC de GTA V sai dia 7 e torna você o rei do crime

Diferentemente de muitos estúdios de jogos por aí, que ficam construindo um hype monumental para seus títulos por meses ou anos, a Rockstar Games tem o costume de não falar muito sobre suas novidades até que elas estejam praticamente prontas. Esse é o caso de “Further Adventures in Finance and Felony”, o novo pacote de expansão online para Grand Theft Auto V. Colocando o jogador no comando do crime organizado de Los Santos, o material não vai exigir que o público espere muito, já que ele chega na próxima terça-feira (7).

Como é possível conferir no trailer de anúncio do DLC, a campanha para GTA Online vai introduzir uma nova forma de fazer você se tornar um verdadeiro magnata no submundo do game. Chega de galgar posições entre os rankings mais baixos do crime! Agora, é preciso trabalhar duro para se tornar o chefão do pedaço. Assim, prepare-se para administrar um esquema gigantesco de contrabando, recrutar mais capangas para o seu império e, claro, mostrar para seus concorrentes quem é que manda na cidade.

A campanha para GTA Online vai introduzir uma nova forma de fazer você se tornar um verdadeiro magnata no submundo do game

Não se preocupe, pois seus novos desafios no jogo trazem uma dose generosa de recompensas. Além de ser possível contratar uma assistente pessoal para livrar um pouco a sua atenção das burocracias do mundo do crime, a expansão vai oferecer novos carrões e veículos aéreos – para que seja possível torrar sua grana em extravagâncias –, escritórios ainda mais luxuosos e a possibilidade de dominar cada centímetro da região.

E aí, pronto para encarar essa nova missão como um poderoso rei do crime em “Further Adventures in Finance and Felony”? Vale lembrar que a atualização será liberada no próximo dia 7 de junho e dará suporte às versões PC, PlayStation 4 e Xbox One de GTA V.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.