O sistema de navegação HERE finalmente ganhou suporte ao português no iOS

1 min de leitura
Imagem de: O sistema de navegação HERE finalmente ganhou suporte ao português no iOS

Quem utilizou um celular Nokia há um bom tempo deve se lembrar do HERE, o sistema de navegação dos aparelhos da empresa. Posteriormente, o aplicativo foi inserido nos smartphones da linha Lumia do Windows Phone e ficou disponível para usuários de iOS na App Store.

O Android também possui o HERE na Play Store, mas com uma diferença notável: o app já está em português há meses. A falta do suporte ao nosso idioma para a ferramenta em iDevices era um tanto estranha, já que o utilitário já tinha textos e voz em nossa língua nos aparelhos Windows Phone, Android e até mesmo no Symbian.

Depois de meses de atraso, o sistema de navegação finalmente ganhou voz em português também nos aparelhos da Apple. Caso você tenha o aplicativo no seu iPhone ou iPad, basta atualizá-lo na App Store e depois trocar a língua da fala nas configurações do HERE. Além do nosso idioma, outros 18 também receberam suporte na versão de iOS.

O HERE é um sistema de navegação famoso por permitir o download dos mapas, deixando de lado a necessidade constante de conexão com a internet.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.