Waze traz a voz de Leandrinho da NBA e outras novidades da liga para o app

1 min de leitura
Imagem de: Waze traz a voz de Leandrinho da NBA e outras novidades da liga para o app

O Waze, o GPS social mais popular do mundo, acaba de receber uma novidade muito bacana para os amantes de basquete. Em uma campanha para as eliminatórias da NBA – principal liga do esporte na América do Norte –, o app vai receber vozes e goodies personalizados, além de informações em tempo real sobre os jogos em sua interface.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O destaque vai para a presença do brasileiro Leandro Barbosa, também conhecido como Leandrinho, jogador do time Golden State Warrior, que gravou sua voz para o Waze em português e inglês. O vídeo que abre essa matéria apresenta alguns momentos da gravação realizada pelo astro do basquete para um dos apps de navegação mais populares nas lojas de aplicativos.

Atualização do Waze traz novidades da liga de basquete americana para o aplicativo.

Na campanha iniciada pelo Waze, que vai até o dia 15 de junho, os usuários também poderão seguir seus times preferidos, saber quando serão os próximos jogos e acompanhar os resultados das partidas e classificação em tempo real. O app também pode coletar goodies em forma de bolas de basquete, que valem 3 pontos cada para ajudar o seu time de escolha.

Para selecionar um deles, basta ir até a opção “Meu placar”, embaixo de “Humor” e automaticamente o usuário passa a portar um escudo como distintivo para todos apreciarem. Para baixar a voz de Leandrinho, é preciso ir até Configurações > Som > Vozes > Leandro Barbosa.

Voz de Leandro Barbosa, o "Leandrinho", já pode ser baixada no Waze.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.