5 usos nada convencionais para um navegador GPS

1 min de leitura
Imagem de: 5 usos nada convencionais para um navegador GPS

Se você acha que o seu navegador GPS serve apenas para permitir que você encontre algum endereço com mais facilidade, está na hora de rever seus conceitos. Você não consegue encontrar outra forma de utilizar o aparelho? Então você precisa conferir tudo o que está no infográfico postado acima deste texto. Pois é, ele traz uma série de utilizações bem diferentes — e muito malucas — para aqueles sensores que vemos nos navegadores de carros e outros veículos.

É difícil imaginar alguém utilizando o aparelho para medir suas corridas em esteiras, não é mesmo? Mas é exatamente isso que está sendo descrito no infográfico. E essa é apenas uma das cinco utilizações malucas que foram citadas pela Agência Iinterativa. Confira agora mesmo as informações trazidas pela obra da agência digital e aproveite para ampliar os seus conhecimentos relacionados à usabilidade dos navegadores GPS.

Depois de ler tudo o que foi preparado no infográfico, será que você consegue pensar em outras situações em que os aparelhos podem ser usados e que não são nada parecidas com o propósito original? Solte a sua imaginação e pense em tudo o que sempre quis fazer com o seu navegador GPS.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.