Garmin Asus A10 é lançado na Índia e recebe destaque em seu GPS

1 min de leitura
Imagem de: Garmin Asus A10 é lançado na Índia e recebe destaque em seu GPS

Seria um GPS que realiza ligações?

Divulgação/Garmin-Asus.

No início deste mês foi anunciado na Índia o smartphone Garmin Asus A10 por INR 18,900, cerca de R$ 725. O aparelho, também chamado de nüvifone A10, é resultado de uma associação entre a Asustek e a Garmin, a qual foi responsável pelo desenvolvimento da função mais atrativa do telefone móvel: o sistema de posicionamento global Qualcomm GPSOne G7.

Além do GPS potente, o A10 conta com tela capacitiva touchscreen de 3,2 polegadas com resolução de 480 por 320 pixels, câmera de cinco megapixels com foco automático e marcação geográfica. O processamento de dados é garantido pelo processador Qualcomm 7227 com 600 MHz e os 512 MB de memória RAM.

O espaço de armazenamento interno do smartphone não chega a 1 GB. Porém, é possível ampliar essa capacidade com cartões microSD de até 16 GB. Para conectar o usuário à internet o nüvifone A10 tem suporte para as tecnologias 3G, Wi-Fi e Bluetooth. Todas essas funcionalidades são gerenciadas pelo Android 1.6 – versão defasada em relação ao Froyo, a mais recente.

O tempo de seis horas de conversação é mantido com uma bateria de lítio de 1500 mAh.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.