Nokia N97 mini com Ovi Mapas e Ovi Loja já está à venda no Brasil

2 min de leitura
Imagem de: Nokia N97 mini com Ovi Mapas e Ovi Loja já está à venda no Brasil

A Nokia, líder mundial em mobilidade, anuncia que o Nokia N97 mini, versão compacta do Nokia N97, começa a ser vendido no mercado brasileiro. O aparelho destaca-se pela completa integração com Ovi, a marca de serviços da Nokia. Além de suas características de ponta, como câmera de 5 megapixels e Wi-Fi/WLAN, ele tem GPS com Ovi Mapas, que garante navegação gratuita guiada por voz para veículos e pedestres*, além de acesso a conteúdo premium, como guias Lonely Planet e Ovi Loja. O produto também traz Comes With Music, a licença que dá acesso ilimitado a mais de 6 milhões de músicas da Nokia Music Store para baixar grátis em seu aparelho ou PC por um ano. O Nokia N97 mini já está disponível em nokia.com.br/loja e, em breve, estará disponível também pelas operadoras.

O Nokia N97 Mini traz o melhor do Nokia N97 sem perder as características de design que tornaram o seu “irmão mais velho” único. Isso inclui o formato com teclado QWERTY físico completo, que trabalha junto com uma interface sensível ao toque. Entre os serviços, destaque para Ovi Mapas. Com ele, o consumidor tem, por toda a vida útil do aparelho, navegação GPS de graça com orientação ponto a ponto, para motoristas e pedestres.

Nokia N97 Mini

Também vem instalada a Ovi Loja, com milhares de aplicativos, jogos e temas para baixar, e o Comes With Music, serviço que garante 1 ano de download grátis de Nokia Music Store, a loja de música da Nokia, que possui mais de 6 milhões de faixas em seu acervo – após os doze meses, as faixas baixadas ficam para sempre com o consumidor. Por fim, ainda é possível gerenciar até dez contas de e-mail simultaneamente com o Nokia Messaging, que inclui push mail (e-mail conectado em tempo integral) opcional.

A tela inicial do Nokia N97 Mini pode ser totalmente customizada de acordo com as preferências do consumidor. Basta arrastar os widgets e reposicioná-los da maneira que achar melhor. Além dos widgets offlines, como tocador de música e calendário, ele também inclui itens onlines, como notícias da Reuters (conteúdo em inglês) ou o perfil do Facebook. O aparelho pode ser configurado para manter-se conectado o tempo todo ou quando o usuário quiser.

O Nokia N97 Mini traz 8GB de memória interna, sendo expansível para até 16GB via cartão MicroSD. Possui câmera de 5 megapixels com lente Carl Zeiss, flash de LED duplo, vídeo com qualidade similar à DVD, Wi-Fi/WLAN e velocidade de conexão 3G.

Preço sugerido de R$ 1.799,00 (valor sem subsídio de operadoras).

*A utilização do Ovi Mapas com navegação gratuita requer a instalação do aplicativo por meio do acesso ao endereço nokia.com.br/mapas

Fonte: LVBA Comunicação

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.