GoPro perdida reaparece com imagens incríveis do Grand Canyon [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: GoPro perdida reaparece com imagens incríveis do Grand Canyon [vídeo]

Via de regra, perder uma GoPro pode ser um problema para muitas pessoas. Entretanto, um grupo de estudantes que queria apenas filmar o Grand Canyon teve uma surpresa ainda maior ao recuperar o equipamento que tinham dado como perdido com as imagens que você confere no vídeo acima.

Em junho de 2013, o grupo em questão decidiu prender uma GoPro em um balão meteorológico para capturar imagens do Grand Canyon. Entretanto, imprecisões no sistema de GPS (que era mantido pela AT&T) fizeram com que o grupo não conseguisse localizar o local de pouso do balão.

Dois anos se passaram desde então, e qual não foi a surpresa dos estudantes ao saberem que um funcionário da AT&T havia localizado a câmera, o Galaxy Note 2 com os contatos dos estudantes e todo o material utilizado no experimento – inclusive o vídeo mostrando como é o Grand Canyon visto da estratosfera terrestre.

Repare que até mesmo o momento da queda do balão traz algumas imagens surpreendentes, o que certamente fez com que os envolvidos no projeto abrissem largos sorrisos em seus rostos, seja pelo que eles conseguiram capturar ou pela sorte de recuperar o equipamento. Ou ambos.

Quais foram as imagens mais impressionantes que você já viu graças a uma GoPro? Deixe a sua mensagem no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.