A GoPro apresentou hoje um novo modelo da sua linha de câmeras de ação. O dispositivo se chama Hero+LCD, que basicamente traz um sensor atualizado e uma tela sensível ao toque como novidade em relação ao modelo anterior. Nos EUA, ela começa a ser vendida no próximo dia 7 de junho por US$ 299. Em 12 de junho, a disponibilização internacional deve começar.

Contudo, ainda não há datas de lançamento específicas para regiões além dos EUA nem preços pré-estabelecidos. De qualquer maneira, a antiga Hero, que custa US$ 130, continua sendo a mais barata da linha.

Não foram dados muitos detalhes técnicos acerca do dispositivo, mas ele terá um sensor de 8 MP para fotos e conseguirá fazer vídeos em até 1080p com 60 fps. Isso quer dizer que, apesar de você conseguir uma boa qualidade para câmera lenta, não será possível gravar em 4K como nas versões top de linha.

Fora isso, a câmera terá WiFi e Bluetooth para se conectar a outros aparelhos, como smartphones e o Smart Remote. Você pode conferir detalhes sobre outras capacidades do produto aqui.

Cupons de desconto TecMundo: