Confira o primeiro vídeo da GoPro filmando em slow motion a 240 fps

1 min de leitura
Imagem de: Confira o primeiro vídeo da GoPro filmando em slow motion a 240 fps

A câmera GoPro Hero4 Black receberá em breve um novo firmware que permitirá a gravação de vídeos com uma taxa de 240 quadros por segundo e com uma resolução de 720p. Para deixar os donos do modelo mais empolgados, foi divulgado um vídeo no YouTube mostrando o equipamento em ação em várias situações diferentes.

Com exceção do novo recurso de slow motion, as outras novidades da atualização servem tanto para o modelo Hero4 Black quanto para o Silver, que visa a melhoria dos recursos das câmeras e poupa o usuário de realizar alguns procedimentos de edição dos vídeos e agiliza a publicação. Há também uma funcionalidade que utiliza o acelerômetro do equipamento para girar os vídeos automaticamente, dispensando a necessidade de alterá-los na pós-produção.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Confira o vídeo que mostra o novo recurso de slow motion em ação abaixo!

Mais novidades

O update também trará a possibilidade de adicionar o efeito time lapse através do próprio aparelho e filmar vídeos na velocidade normal em 4K. A empresa GoPro ainda não informou sobre a data de lançamento, mas é certo que todos os donos desta cobiçada câmera possuem muitos motivos para se sentirem ansiosos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.