Avião de controle remoto cai no mar e faz belas gravações

1 min de leitura
Imagem de: Avião de controle remoto cai no mar e faz belas gravações

Se você possui uma câmera GoPro, já deve ter percebido que elas são excelentes embaixo d’água. Além disso, por serem portáteis, as pessoas costumam acoplá-las nos lugares mais esquisitos. Não acredita? Basta uma busca rápida no YouTube para ver como é o ponto de vista de gatos, cachorros e até mesmo de aeroplanos de controle remoto.

Pois foi justamente isso que um piloto australiano decidiu fazer, mas o que ele não sabia é que a experiência iria dar errado – ou muito certo, dependendo do ponto de vista. Na verdade, enquanto controlava seu avião de algumas centenas de dólares com uma GoPro acoplada, o rapaz perdeu o controle devido à claridade do sol e acabou derrubando os objetos no mar.

Durante pouco mais de três minutos, é possível visualizar a beleza das águas claras da Austrália, os diversos cardumes de peixes curiosos, um tubarão solitário e algumas tartarugas distraídas. O mais legal é que as cores e o contraste do vídeo ficaram com qualidade profissional, mesmo que o vídeo seja resultado de um acidente.

Apesar de não ter informado quanto tempo a câmera e o avião ficaram na água, felizmente o rapaz conseguiu reaver os itens. A nave estava destruída, mas a GoPro continuava inteirinha e com a gravação intacta.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.