GoPro faz acordo para transmitir ao vivo na TV usando suas câmeras de ação

1 min de leitura
Imagem de: GoPro faz acordo para transmitir ao vivo na TV usando suas câmeras de ação
Imagem: Youtube

As câmeras de ação da GoPro fazem bastante sucesso entre atletas, aventureiros e donos de cachorro no mundo inteiro, então é bem natural que exista um interesse da marca e das redes de televisão em uma maneira de transmitir ao vivo usando esse tipo de equipamento.

Para alegria geral, a GoPro anunciou uma parceria com a Vislink para produzir um pequeno transmissor para que atletas e outros usuários da marca possam transmitir seus feitos em uma nova perspectiva através de um dispositivo pequeno, leve, com baixo uso de energia e capaz de enviar em tempo real vídeo em alta qualidade.

Segundo Tony Bates, presidente da GoPro, isso trará novas perspectivas para o público assistir ao evento como se fosse parte da ação, em vez de ficar apenas nos bastidores.

Transmissões

O novo dispositivo deve ser testado no X Games 2015 em Aspen durante o período de 22 até 25 de janeiro, em algumas etapas do Monster Energy Supercross e em alguns outros eventos que ainda não foram anunciados.

Atualmente é possível fazer streaming da câmera para a internet, mas a qualidade de uma transmissão para a TV é bem superior. Mais detalhes sobre o produto, incluindo o preço, devem ser anunciados no segundo trimestre deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.