GoPro mostra seu melhor conteúdo de 2016 em compilação incrível em vídeo

1 min de leitura
Imagem de: GoPro mostra seu melhor conteúdo de 2016 em compilação incrível em vídeo

Se desconsiderarmos os eventuais anos bissextos – com 366 dias, graças à adição de 29 de fevereiro –, o ano aqui da Terra pode ser convertido em algo como 525.600 minutos, tempo suficiente para que uma infinidade de coisas aconteçam na vida de cada pessoa no planeta. Atualmente, muito por conta da tecnologia cada vez mais acessível, boa parte desses momentos são registrados em vídeo, com as cenas mais épicas ficando gravadas para a posteridade. Com isso em mente, a GoPro compilou alguns do clipes mais fantásticos gravados com seus equipamentos em 2016 em uma compilação matadora.

Como passar mais de 525 mil minutos assistindo a façanhas, passeios e esportes radicais não é exatamente algo prático, a fabricante das mais famosas câmeras de ação do mercado resumiu este ano em modestos 3 minutos e 47 segundos. Aí ficou mais fácil acompanhar a retrospectiva, hein?! Para provar a versatilidade de seus dispositivos – que podem ser levados na mão, instalados em drones e acoplados a capacetes e outros acessórios –, a empresa fez um apanhado para ninguém botar defeito. Sério, nem mesmo quem não costuma descer os alpes suíços em alta velocidade em cima de esquis.

Radical e no quintal de casa!

O clipe faz com que você queira planejar com carinho as suas próximas férias

Trabalhando com uma trilha sonora bem ritmada e intercalando cortes rápidos nos vídeos com belíssimas panorâmicas em câmera lenta, o clipe faz com que você queira economizar um bocado para planejar com cuidado e carinho as suas próximas férias. Entre as cenas imortalizadas estão simples viagens com a família em campos ensolarados, saltos insanos de base jumping, domínio preciso da prancha de surfe em águas cristalinas, filmagens de shows de músicas e festivais locais e, claro, um sem número de gravações baseadas em esportes de tirar o fôlego.

E aí, o seu 2016 foi mais ou menos nesse clima mostrado no vídeo da GoPro ou está suando a camisa para deixar tudo nos trinques e fazer com que os 525.600 minutos de 2017 sejam sem igual? Conte tudo para a gente mais abaixo, na seção de comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.