CEO da GoPro garante: 'O drone Karma é apenas um começo'

2 min de leitura
Imagem de: CEO da GoPro garante: 'O drone Karma é apenas um começo'

Recentemente, Nick Woodman (CEO da GoPro) foi o protagonista de uma seção de perguntas e respostas do Ask Me Anything do Reddit. No evento, ele foi questionado acerca de vários produtos e serviços oferecidos pela empresa — incluindo as câmeras de ação, o serviço de armazenamento em nuvem GoPro Plus e também o novo drone Karma anunciado no mês de setembro.

Um dos grandes destaques da seção foi justamente o Karma. Muitos usuários quiseram saber alguns detalhes sobre o aparelho e sobre o que é possível esperar para o futuro dele. Quer saber mais sobre isso tudo? Então confira agora mesmo um pequeno resumo que separamos para você. O conteúdo completo você pode encontrar diretamente no Reddit.

Apenas um começo

O drone Karma acaba de ser lançado e ainda é o primeiro modelo deste tipo a ser produzido pela GoPro — que é uma das grandes responsáveis pelo sucesso do mercado de câmeras de ação em todo o mundo. Woodman não dá detalhes sobre tudo o que poderemos ver em breve, mas é bem enfático: “O Karma é só um começo empolgante e, como você pode imaginar, há muita oportunidade pela frente para evoluir, melhorar e estendê-lo como uma plataforma para capturar imagens incrivelmente perfeitas”.

E é importante deixar claro que o CEO da GoPro não quer ver novidades somente em produtos a serem lançados no futuro, mas também em atualizações de firmware para o produto atual. Com isso, ele mostra que há vários recursos que podem ser disponibilizados por pequenos updates e sem que seja necessário trocar de aparelho.

Nas palavras do próprio CEO: “Introduziremos atualizações ao Karma para melhorar seu desempenho e ampliar as possibilidades do que se faz com ele. O Karma já tem um monte de recursos de hardware embutidos que ainda não estamos explorando, então você não perde por esperar. Sabemos que todos estão empolgados para saber o que são, então prometemos contar mais assim que for possível.”.

E sobre a concorrência?

É claro que os usuários também querem saber o que o CEO da GoPro pensa a respeito da concorrência. Não à toa, perguntaram especificamente o que Woodman acha dos novos Mavic da DJI — que assim como o Karma, também permitem o fácil transporte por serem dobráveis. E o CEO da GoPro disse: “Acho que é um drone bacana. A DJI fez um bom trabalho e deve estar satisfeita com o que conquistou”.

Para o CEO da GoPro, o Karma é 'mais do que um drone' comum para tomadas aéreas

Bom... Isso não para por aí! Woodman também fez comparações para dizer que o Karma é superior ao concorrente: “Pessoalmente, tenho uma queda pelo Karma porque quero mais do que apenas uma perspectiva aérea… Quero imagens incrivelmente belas de tudo que faço, não apenas cenas românticas do céu. O Karma é 'mais do que um drone', mas no campo dos drones especificamente, DJI fez um ótimo trabalho".

......

Será que o Karma da GoPro vai conseguir fazer sucesso no Brasil? E será que o futuro da linha pode ser tão incrível quanto o CEO promete?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.