GoPro lança mochila com suporte para até três câmeras externas [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: GoPro lança mochila com suporte para até três câmeras externas [vídeo]

Quem costuma praticar esportes e registrar todas as cenas com câmeras de ação pode agora usar uma alternativa aos tradicionais suportes dedicados a capacetes ou a apoios de guidão. Anunciada pela GoPro na última semana, a mochila Seeker conta com bolsos que permitem o encaixe das câmeras sobre o ombro, a alça e em cima do peitoral. Um bastão semelhante a um monopé pode ser adquirido separadamente e acoplado, também, a um dos compartimentos do produto.

Capaz de suportar até 16 litros, resistente à água e com bolsos internos para até cinco GoPros, a mochila pode ainda guardar os principais acessórios das câmeras de ação em divisões especialmente concebidas. Usuários que costumam fazer caminhadas ou corridas longas poderão tomar água sem carregar garrafas, pois Seeker permite o transporte de uma bolsa, com canudo, que tem capacidade para até 2 litros – esse acessório, assim como o bastão 3-Way, tem de ser comprado à parte.

Bastão e bolsa d'água têm de ser comprados à parte

Através do site da GoPro, a mochila, sem a taxa de entrega para o Brasil, pode ser comprada por US$ 169,99 (em torno de R$ 560).

A mochila suporta até 16 litros

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.