Karma: drone da GoPro é adiado para o fim de 2016

1 min de leitura
Imagem de: Karma: drone da GoPro é adiado para o fim de 2016

Uma má notícia para quem estava ansioso para comprar o Karma, drone da GoPro anunciado em dezembro do ano passado. O produto — que promete ser um rival de peso para o Phantom, da DJI — acaba de ter sua data de lançamento adiada para algum momento do inverno norte-americano, época que coincide com as festas de fim de ano.

Tal mudança nos planos foi ocasionada por uma queda vertiginosa no faturamento da empresa ao longo do primeiro trimestre de 2016. A companhia teve uma baixa de 49,5% em sua receita nos primeiros três meses deste ano, e o preço de suas ações também caiu em 7%. Quem deu essas notícias nada animadoras foi o próprio CEO da marca, Nicholas Woodman.

De acordo com o executivo, essa baixa é resultado de uma menor procura dos consumidores pelas câmeras HERO, além do descontinuamento de modelos mais antigos da linha de câmeras. Como o Karma é um produto bastante inovador e que segue a tendência mundial de “drones pessoais”, a ideia é que o lançamento seja bastante vendido no Natal e no Ano-Novo, trazendo um pouco de lucro aos cofres da corporação.

Você está ansioso pelo Karma, o drone desenvolvido pela GoPro? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.