Em julho deste ano, a GoPro anunciou uma nova câmera de ação para o mercado internacional. Estamos falando da HERO4 Session, que chegou com um design bem mais compacto do que as suas “irmãs mais velhas” apresentavam. Um dos grandes diferenciais dela está na resistência nativa à água, permitindo que ela seja usada em ambientes aquáticos sem a necessidade de cases especiais.

A câmera chegou ao Brasil há alguns meses pelo valor aproximado de R$ 2.499, mas agora já é possível encontrar o aparelho por preços bem mais baixos. A própria fabricante reduziu o preço sugerido para R$ 1.999. Isso significa que o valor cobrado pela GoPro para as grandes varejistas também deve baixar e em breve devemos encontrar o aparelho por preços ainda mais baixos.

Nick Woodman (fundador e CEO da GoPro) relembra as vantagens do aparelho: “A HERO4 Session é à prova d’água, fácil de usar e durável... É a maneira perfeita de capturar aqueles momentos de bagunça com a família nas festas de fim de ano. As imagens são tão imersivas que você se sente revivendo essas experiências cada vez que as assiste.”.

Qual a sua câmera de ação favorita? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: