Google: conheça os 25 melhores jogos Android de 2015

2 min de leitura
Imagem de: Google: conheça os 25 melhores jogos Android de 2015

Com o ano chegando ao fim, a Google divulgou quais foram os 25 melhores jogos para smartphones e tablets Android de 2015 — isso na opinião da empresa, então veja na lista abaixo se concorda.

Os aplicativos se encontram em vários gêneros: casuais, puzzle, combate etc. Além disso, encontramos games que são bem leves e não exigem muito do aparelho e também vemos jogos que necessitam de um processamento mais pesado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Veja a lista abaixo. Caso você tenha interesse em experimentar algum deles, basta clicar no título que você vai ser redirecionado para a página de download — é interessante notar que a ordem dos jogos se refere ao público internacional.

Agar.io

Agar.io é um jogo que faz você se transformar em pequenas células e traz como objetivo capturar as menores e evitar ser engolido. As partidas acontecem online e você pode desafiar os adversários individualmente ou em equipes.

Walking Dead: Road to Survival

Walking Dead: Road to Survival é um jogo RPG e inspirado na famosa série televisiva. Você pode jogar com personagens icônicos, como Rick, Glenn e Michonne.

PewDiePie: Legend of Brofist

Pegando elementos de jogos arcade antigos, o game traz a figura de PewDiePie, o youtuber mais famoso e mais "rico" do mundo.

Fallout Shelter

Fallout Shelter é um jogo de estratégia da Bethesda que te coloca para administrar um abrigo nuclear. Você vai construir cômodos, cozinhas e todo tipo de sistema de suporte à vida para sobreviver.

Clash of Clans

Game de estratégia em tempo real (RTS) com diversos modos de jogo disponíveis. Dentro dele, você pode jogar o modo campanha, atacar diversos acampamentos Goblin, jogar o modo multiplayer, atacar outros jogadores online e unir-se a clãs para disputar batalhas.

Crossy Road

Crossy Road é um jogo de puzzle, aventura e ação em que seu objetivo é conduzir diversos animais por travessias infinitas.

Need for Speed No Limits

Need for Speed No Limits é um jogo de corrida com um objetivo simples: chegar sempre em primeiro. A Eletronic Arts preparou pistas incríveis e o download vai satisfazer qualquer apaixonado por games de carros.

Angry Birds 2

Angry Birds 2 é a continuação oficial de Angry Birds, um jogo de puzzle fenômeno mundial com mecânica simples e passarinhos carismáticos.

Mortal Kombat X

Mortal Kombat X é um game de luta nos mesmos moldes de Injustice: Gods Among Us: pancadaria solta entre heróis.

Quais são os 5 melhores jogos Android de 2015? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.