Carros autônomos da Google ganham novos visuais nos EUA [imagens]

1 min de leitura
Imagem de: Carros autônomos da Google ganham novos visuais nos EUA [imagens]

No fim de junho, a Google deu início a um evento intitulado Paint the Town, que tinha como meta convidar artistas que moravam na Califórnia para criar desenhos que seriam estampados nas portas dos carros autônomos da Gigante das Buscas. Os trabalhos em questão foram aceitos até o dia 30 de agosto, e enfim temos a oportunidade de conhecer os escolhidos.

A galeria que abre esta notícia traz as dez artes selecionadas pela empresa. Elas são bem variadas e trazem pássaros, pessoas, flores e outros elementos que certamente vão conferir um visual diferente para aqueles que encontrarem os veículos da companhia circulando pelas ruas dos Estados Unidos.

“Nossos protótipos ganharam um novo visual graças aos artistas que participaram do Paint the Town: Mountain View! Foi fantástico ter artistas locais deixando suas marcas em nossos veículos. Confira a seguir uma prévia de como eles ficaram na nossa garagem”, diz uma mensagem publicada pela empresa no Google Plus.

Além das imagens que estão na abertura da notícia, a Google também escolheu outros dois trabalhos a título de menção honrosa. Veja na sequência:

Tem prêmio?

À época do lançamento da promoção, foi anunciado que aqueles que tivessem suas artes selecionadas teriam a oportunidade de dar uma volta nos protótipos dos veículos – e a aposta é que cada um terá a chance de passear dentro daquele que está com o seu desenho estampado na porta.

E aí, o que achou das artes escolhidas para enfeitar os carros autônomos da Google? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.