Conheça a senhora de 97 anos que visitou o campus da Google [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Conheça a senhora de 97 anos que visitou o campus da Google [vídeo]
Imagem: CNet

Olive Horrell, uma simpática senhora de 97 anos, teve a chance de conhecer um lugar que muitos dos maiores fãs de tecnologia sempre quiseram visitar. Segundo o site CNet, ela fez um tour pela Google, em seu campus de Mountain View, e pôde ver de perto várias das experiências que a gigante oferece – como brincar com o Cardboard, usar o melhor das tecnologias de desenho da companhia e fazer um passeio com um carro dirigido automaticamente.

Para Olive, essa não foi apenas uma chance divertida, mas o sonho de uma vida se tornando realidade. Isso porque ela é uma daquelas pessoas que sempre olharam para o futuro. Enquanto a grande maioria dos idosos vive do passado, ela, que nasceu em um tempo quando a eletricidade não existia (bem como qualquer comodidade oferecida por ela), adora a tecnologia e até mesmo usa o PC constantemente.

Toda essa paixão não vem de agora apenas, é claro. “Eu gostaria de ter sido uma engenheira, mas meu pai era um e ele me desencorajou, dizendo que eles nunca contratariam uma mulher”, contou ela. “Para mim é uma epitomia de toda a tecnologia lá fora”, continuou, ao falar sobre a Google.

O desejo de Olive, por sua vez, foi realizado através da fundação Wish of a Lifetime, dedicada a tornar realidade sonhos dos mais velhos. Como resultado, você pode conferir brevemente o passeio VIP da senhorinha no vídeo acima.

Mesmo com tudo isso, Olive ainda dá um recado para os jovens, deixando claro sua apreensão quanto àqueles que passam tempo demais olhando apenas para a tela de seu celular: “Eu acho que eles estão perdendo muita coisa. Olhem para a vida.”

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.