Android Market inicia a venda de livros virtuais

1 min de leitura
Imagem de: Android Market inicia a venda de livros virtuais

Fonte da imagem: Reprodução/Android Market

Durante a última semana, o mundo do Android esteve bastante agitado devido ao registro de endereços que indicavam o lançamento de novas opções para sua loja de aplicativos. Depois de muita especulação, nesta quinta-feira (24 de fevereiro) foi ao ar o endereço http://market.android.com/books/, responsável pela venda de e-books para tablets e smartphones que possuem o sistema operacional.

Disponível atualmente somente para usuários norte-americanos, a página permite a compra de lançamentos recentes com valor médio de US$9. A expectativa é que o número de títulos disponíveis aumente em ritmo acelerado, tornando a loja apta a competir com concorrentes de peso, como a Amazon.

Serviços adicionais

As próximas semanas reservam várias novidades para os usuários do Android, ao menos se depender dos novos endereços registrados. Embora o http://market.android.com/music/ e o http://market.android.com/movies/ ainda não estejam no ar, tudo indica que a Google está pronta para lançar lojas de músicas e filmes especializadas no sistema operacional portátil. Porém, ainda está incerta a data em que tais serviços devem ser iniciados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.