Google compra desenvolvedora do app de organização 'Timeful'

1 min de leitura
Imagem de: Google compra desenvolvedora do app de organização 'Timeful'
Imagem: The Wall Street Journal

A Google anunciou hoje que comprou a empresa Timeful Inc., desenvolvedora do app Timeful, exclusivo para iOS até então. Esse software basicamente serve como uma central de organização inteligente que junta calendário, listas de lembretes e afazeres em uma só tela. Fora isso, o app é capaz de aprender com hábitos do usuário e tornar a interação mais dinâmica.

No Blog do Gmail, a Google disse que o time de desenvolvimento dessa ferramenta passará a trabalhar em ferramentas da Google, mas não deixou claro se o Timeful será descontinuado na App Store do iOS. Há algum tempo, o Timeful tinha anunciado uma versão de testes para Android, mas não há informações precisas sobre a possibilidade de esse projeto ter realmente ido para frente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Espera-se que as funcionalidades do app sejam integradas a ferramentas da Google como Inbox, Gmail, Calendário e outros. Contudo, não se sabe se a criadora do Android vai lançar agora uma versão do Timeful para o Robô. A página para inscrições para o programa Beta ainda está no ar.

Não foram divulgados detalhes da negociação entre as empresas, como valores de aquisição e se alguma coisa muda no plano de negócios da Timeful Inc.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.