A edição 2015 do Desafio Google de Marketing Online está com as inscrições abertas. A competição, que acontece pelo oitavo ano seguido, é voltada para estudantes do ensino superior de todo o mundo. Como prêmio, a Gigante das Buscas entrega US$ 250 (cerca de R$ 800) em anúncios.
Se você ficou interessado em participar, anote as três regras a seguir:
- -Equipes de três a seis pessoas
- -É exigida a supervisão de um professor
- -Inscrições até o dia 22 de abril
O desafio consiste em desenvolver e executar uma campanha publicitária online para uma empresa ou ONG usando apenas o Google AdWords e o Google+. Quem vai decidir os vencedores é um grupo de funcionários da Google e um painel independente de acadêmicos.
Além do dinheiro e experiência, os alunos participantes ainda concorrem a gadgets e doações no valor total de US$ 15 mil (R$ 48 mil) para ONGs. Um prêmio especial também vai ser entregue: uma viagem de sete dias para São Francisco, sendo um dia alocado em Mountain View, na sede da Google.
"O Desafio é supertradicional em nossa universidade, pois muitos grupos já venceram, então percebemos que poderia nos abrir novas portas. Queríamos provar que, através do pensamento criativo e precisão, podemos criar realmente boas campanhas e alcançar bons resultados", comentou Agnieszka Zdanuk, membro do grupo vencedor de 2014.
Para se inscrever, basta clicar neste link.
Fontes
Categorias