Google revela prévia do Android 3.0 Honeycomb

1 min de leitura
Imagem de: Google revela prévia do Android 3.0 Honeycomb

Ontem (5 de janeiro), durante a CES 2011, a Google mostrou um vídeo em que são mostrados mais detalhes sobre o Android 3.0 Honeycomb. O sistema operacional foi feito especialmente para tablets, e conta com uma interface ligeiramente modificada para se adaptar à tela maior deste tipo de aparelho.

A principal novidade fica por conta da exibição dos vídeos no YouTube, que foi totalmente reformulada pra facilitar o acesso às últimas novidades e recursos, como listas de favoritos. Quem está acostumado com o aplicativo do Gmail pra o iPad vai notar a presença de um produto semelhante no Honeycomb, somente com algumas pequenas alterações.

Para quem esperava que a nova versão do Android pudesse aportar também em smartphones, a mensagem que abre o vídeo é bem clara: o Honeycomb tem foco exclusivo nos tablets. Apesar de revelar suporte para aplicativos como o Google Talk e o Google Earth, o detalhe que mais interessa a maioria dos usuários ainda permanece um mistério: a data de lançamento do sistema operacional nem sequer é mencionada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.