Imagem de: Google ganha com digitalização da vida humana, diz corretora

Google ganha com digitalização da vida humana, diz corretora

1 min de leitura
Avatar do autor

Reuters. Por Saqib Iqbal Ahmed - A crescente participação do sistema operacional Android, da Google, a ampliação dos ganhos de mercado do browser Chrome e o potencial para o sistema Chrome em PCs posicionam a gigante de buscas na Web para se beneficiar da "digitalização da vida humana", afirma a corretora Wedbush Securities.

A empresa melhorou a recomendação sobre as ações da Google de "neutro" para "acima da média do mercado", afirmando que a empresa está bem posicionada para tirar proveito das tendências de mobilidade e redes sociais.

A Wedbush afirma que a Google sinaliza estar se beneficiando de uma melhora da economia global e do impacto positivo do Google Instant, que mostra resultados de buscas online conforme os internautas digitam o termo a ser pesquisado.

"O Google Instant está impactando positivamente tanto o custo por clique quanto os cliques pagos", afirma a corretora em nota a clientes.

Prevendo uma aceleração na receita de busca gerada pelo Android, a Wedbush afirma que "o controle da plataforma móvel dominante no mundo vai se monetizar de uma forma que os investidores ainda não podem apreciar hoje".

Categorias

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Google ganha com digitalização da vida humana, diz corretora