Google prepara evento de empreendedorismo em oito cidades brasileiras

1 min de leitura
Imagem de: Google prepara evento de empreendedorismo em oito cidades brasileiras

Qual seria a verdadeira fórmula do sucesso? A Google está preparando um evento totalmente voltado para essa resposta e as sedes dele serão espalhadas por oito cidades do Brasil. Estamos falando da Google for Entrepreneurs Week (“Semana Google para Empreendedores”, em português), que será realizada entre os dias 20 e 25 de outubro. O evento é mundial e esta é a primeira vez que o Brasil ganha uma edição.

A Google afirma: “Este ano, colocaremos lado a lado empresários, desenvolvedores, pesquisadores e googlers do mundo todo para discutir temas relacionados à tecnologia e ao empreendedorismo.”. Empreendedores vão poder conversar e trocar experiências acerca de recursos e ferramentas necessárias para construir e consolidar negócios que tenham impacto positivo na vida das pessoas

Os eventos vão ser realizados em oito cidades: Belo Horizonte, Brasília, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Uberaba e Teresina. Cada cidade terá um formato de encontro que poderá ir de treinamentos e workshops a bate-papos. A programação completa está disponível neste link. As inscrições estão abertas a partir de hoje e vão até o dia 12 de outubro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.