Em uma semana que começou com boas notícias para os usuários brasileiros do Android, um rumor aparece para dar ainda mais esperanças aos fãs do robô verde. O PayPal, plataforma online de pagamentos seguros, deve começar – a partir do dia 26 de outubro – a ser uma das formas de pagamento para a compra de aplicativos no Android Market.

Para quem não têm, ou não quer, usar um cartão de crédito no Google Checkout, a notícia é excelente já que a plataforma do PayPal permite depósitos e saques a partir de convênios com bancos do mundo inteiro. No Brasil, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Banco Real Santander, HSBC, UNIBANCO e Caixa Econômica Federal aceitam transferências e depósitos do serviço.

Android Market

Fonte: Android.com

Uma das principais vantagens do pagamento via PayPal no Android Market não deve nem ser sentida aqui no Brasil, já que o Google Checkout inclui o mercado tupiniquim recentemente. Porém, para muitos países que ainda não receberam o serviço de compra online da Google, aplicativos pagos deixarão de ser impossíveis de conseguir.

Cupons de desconto TecMundo: