Android Market pode começar a aceitar PayPal ainda este mês

1 min de leitura
Imagem de: Android Market pode começar a aceitar PayPal ainda este mês

Em uma semana que começou com boas notícias para os usuários brasileiros do Android, um rumor aparece para dar ainda mais esperanças aos fãs do robô verde. O PayPal, plataforma online de pagamentos seguros, deve começar – a partir do dia 26 de outubro – a ser uma das formas de pagamento para a compra de aplicativos no Android Market.

Para quem não têm, ou não quer, usar um cartão de crédito no Google Checkout, a notícia é excelente já que a plataforma do PayPal permite depósitos e saques a partir de convênios com bancos do mundo inteiro. No Brasil, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Banco Real Santander, HSBC, UNIBANCO e Caixa Econômica Federal aceitam transferências e depósitos do serviço.

Android Market

Fonte: Android.com

Uma das principais vantagens do pagamento via PayPal no Android Market não deve nem ser sentida aqui no Brasil, já que o Google Checkout inclui o mercado tupiniquim recentemente. Porém, para muitos países que ainda não receberam o serviço de compra online da Google, aplicativos pagos deixarão de ser impossíveis de conseguir.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.