Google Now vai avisar quando você deve pagar uma conta

1 min de leitura
Imagem de: Google Now vai avisar quando você deve pagar uma conta
Imagem: Android Police

O Google Now tem disponibilizado novas funcionalidades durante as últimas semanas, incluindo a possibilidade de armazenar em cache os cartões para a leitura off-line, bem como suporte para alertá-lo quando os produtos que você pesquisou na internet já estão disponíveis em uma loja próxima.

Recentemente, a Google adicionou uma nova habilidade para o assistente virtual que vai ajudá-lo a manter o controle de suas finanças. O Google Now vai poder integrar lembretes de cobranças de contas com base nos seus emails do Gmail. O recurso também informa a empresa que está lhe cobrando, o valor da conta, a data de vencimento da fatura e uma opção para visualização da mensagem original.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Uma fonte interna da Google disponibilizou algumas capturas de tela do novo recurso, embora não sejam todos os usuários que estejam com ele ativo até o momento.

Lembretes na palma da mão

Esta nova funcionalidade de lembretes de contas é mais uma maneira que o Google Now tem para ajudá-lo a tornar a sua vida mais simples. Com certeza, algumas pessoas já se esqueceram de pagar uma conta, mas, com ajuda desse recurso ativado, provavelmente esse problema diminuirá consideravelmente.

Para verificar se você recebeu a atualização, vá até a opção de “Everything Else” no Google Now do Android (ainda não há informações quando a função chegará aos dispositivos iOS). Ao fazer isso, o serviço vai perguntar se você está interessado em obter informações das suas contas devidas com base nas mensagens do seu Gmail.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.