Inscrições para o Developer Bus, reality show do Google, já estão abertas

1 min de leitura
Imagem de: Inscrições para o Developer Bus, reality show do Google, já estão abertas

(Fonte da imagem: Developer Bus)

Já estão abertas as inscrições da edição brasileira do Developer Bus, o reality show do Google. Em comunicado oficial do Blog do Google no Brasil, programadores, designers e gerentes de projeto são convidados a participar da competição que, literalmente, se passará dentro de um ônibus do Google.

Se você desejar, já pode fazer seu cadastro ao clicar aqui (rápido, as vagas são limitadas) e se preparar para os três dias de evento que ocorrerão em um local não definido de São Paulo – os 40 selecionados se reunirão no escritório do Google no Brasil no dia 21 de novembro. Porém, prepare-se, pois questões específicas de desenvolvimento já são feitas no momento de se inscrever para o reality show.

Um ônibus tecnológico

“O Developer Bus já passou por Buenos Aires, na Argentina, está a caminho da Cidade do México e, depois, seguirá viagem em direção a Bogotá, na Colômbia. E para o grand finale, estará em São Paulo, de 21 a 23 de novembro”, publicou Neto Marin, Developer Advocate do Google Brasil.

“Os participantes serão divididos em equipes e terão a missão de criar inovações que ajudem a melhorar o ecossistema tecnológico de pequenas e médias empresas. Para isso, receberão ajuda de craques como Bruno Souza, fundador do SouJava, e Paulo Alvim, consultor do Sebrae”. Vale ressaltar que todo o processo será gravado e transmitido ao vivo pelo YouTube.

Como prêmio, os vencedores do Developer Bus se juntarão aos melhores times dos outros países para viajarem para a sede do Google, em Mountain View, na Califórnia, com tudo pago. Lá, eles visitarão as instalações do quartel-general do Google por cinco dias para uma verdadeira imersão tecnológica.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.