Acompanhe o Tecmundo, Mega Curioso e Minha Série no Google Currents

1 min de leitura
Imagem de: Acompanhe o Tecmundo, Mega Curioso e Minha Série no Google Currents

Adicione nossos sites ao seu Currents. (Fonte da imagem: Reprodução/Google)

Se você é fã de um dos sites da NZN, já é possível acompanhar nossas publicações em seus smartphones e tablets através do Google Currents, o serviço para leitura de revistas, jornais e sites de notícias em dispositivos Android e iOS da empresa. Até o momento, você pode adicionar o Tecmundo, o Mega Curioso e o Minha Série em suas edições e receber nossas notícias para ler quando quiser, mesmo estando sem conexão com a internet.

Depois de baixados, os conteúdos podem ficar salvos em seus aparelhos por algum tempo e, depois de lidos, descartados da memória do dispositivo.

Para adicionar um dos nossos sites em suas edições no Google Currents, basta acessar o menu principal do aplicativo e tocar em “Adicionar assinaturas”. A partir disso, você consegue pesquisar o nome dos sites e, depois de receber os resultados, basta tocar em “Adicionar”. Feito isso, nossas publicações estarão separadas em categorias à sua escolha, sendo possível ler tudo quando der vontade. Você também pode adicionar nossos conteúdos abrindo os links acima diretamente do app em seu dispositivo.

O Baixaki Jogos ainda não está disponível no Google Currents, mas em breve você poderá adicionar essa publicação da NZN em suas edições.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.