Google está testando centro de mídia para substituir o Nexus Q

1 min de leitura
Imagem de: Google está testando centro de mídia para substituir o Nexus Q

Nexus Q (Fonte da imagem: Divulgação/Google)

Lançado na metade de 2012, o Nexus Q, uma espécie de centro de mídia em streaming da Google, parece não ter alcançado o sucesso que a empresa desejava. Isso é perceptível pela falta de suporte ao aparelho, que até ficou de fora da atualização Google Play Music All Access. Agora, surgem informações sobre outro gadget que pode substituir o Nexus Q.

De acordo com documentações da FCC (Federal Communications Commission), a Google estaria testando as funções WiFi do modelo H840. Apesar de algumas informações serem confidenciais, rolou a confirmação de que o gadget funciona como um media player, deixando-o mais próximo do Nexus Q.

Não existem fotos do teste, basicamente deixando o visual do aparelho à nossa imaginação. Se ele for uma versão atualizada do Q, é possível que tenha formas arredondadas, seguindo o caminho da pequena bolinha apresentada pela Google durante o I/O 2012. É possível que a Google anuncie o H840 (ou qual for o nome do aparelho) nos próximos meses, apresentando mais detalhes sobre ele e acabando com as dúvidas que surgiram.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.