Google lança Doodle que vai afetar seriamente a sua produtividade

1 min de leitura
Imagem de: Google lança Doodle que vai afetar seriamente a sua produtividade

(Fonte da imagem: Reprodução/Google)

Caso você tenha um trabalho escolar ou um relatório importante para terminar, hoje é um bom dia para passar longe da página inicial do Google. Comemorando o aniversário de Frank Zomboni Jr., a empresa lançou um Doodle interativo no qual você deve controlar um veículo responsável pela regulagem de uma pista de patinação no gelo.

Para iniciar o game, basta clicar sobre o ícone de “play” exibido na página inicial do sistema de buscas. Usando as teclas direcionais de seu teclado, cabe a você seguir as trilhas deixadas pelos patinadores para que elas sumam e a pista volte a ficar totalmente lisa — só tome cuidado para não demorar muito no cumprimento da tarefa, já que seu veículo possui um suprimento limitado de gasolina.

Durante o jogo, você pode coletar itens como galões de combustível e sorvetes que vão ajudar a aumentar sua pontuação final. A brincadeira é inspirada no fato de que Zomboni Jr. foi o inventor do Zomboni, o veículo que você usa durante o game para limpar a pista de patinação criada pelo Google.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.