A Google publicou um hotsite na tarde de hoje para anunciar a chegada de um novo projeto que, segundo a empresa, é a união de cinco experimentos da equipe do Google Chrome, trazendo trabalhos online para o mundo real e com a intenção de inspirar as pessoas sobre as possibilidades da internet.

As instalações do Web Lab devem ficar disponíveis para o público no Museu de Ciências de Londres e é totalmente interativo, abrindo possibilidades para que qualquer pessoa ao redor do mundo participe do projeto apenas acessando o endereço www.chromeweblab.com.

Visitantes do local e do site serão capazes de criar composições musicais em conjunto com outras pessoas ao redor do globo, além de trocar informações e ver imagens ao vivo de diversos cantos do planeta.

Além disso, a Google promete a possibilidade de ver suas imagens serem processadas, traduzidas e então desenhadas na areia por um robô, viajando o mundo de formas impressionantes. A empresa não dá mais detalhes sobre o projeto, mas promete que o Web Lab estará em peno funcionamento ainda este ano.

Fonte: Chrome Web Lab

Cupons de desconto TecMundo: