Google divulga imagens internas do Googleplex

1 min de leitura
Imagem de: Google divulga imagens internas do Googleplex

(Fonte da imagem: Divulgação: Google)

A Google resolveu recentemente compartilhar um pouco da sua intimidade com as pessoas que utilizam o Google+ — além de oferecer um belo atrativo para novos funcionários. Em várias fotos postadas na conta “Life at Google”, a empresa deu uma amostra das famosas instalações lúdicas da sua sede em Mountain View, Califórnia (EUA).

De fato, a companhia sempre foi reconhecida por prover vários locais descontraídos e com diversas vantagens para os seus empregados — algo que fica bem claro nas fotos da galeria abaixo. Para confirmar, basta conferir as cafeterias, o campo de minigolfe, as várias salas de conferência e descanso e até mesmo uma cancha de basquete — com assentos ao ar livre e vários sofás perfeitos para uma pestana, dependendo do caso.

Enfim, certamente se trata de uma bela isca para novos empregados em potencial. Quer dizer, quem não gostaria de dividir a área de trabalho com bonecos do Android ou de... Passear por uma plantação de tomates? Bem, você entendeu. Para mais tecnologia e escritórios excêntricos, fique ligado no Tecmundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.